sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Depressão Eterna

Rezar não vai adiantar.Odiar não vai adiantar.Beber não vai adiantar.Lutar não vai te derrubar,da minha cabeça.Esconder não vai esconder isso.Sorrir não vai esconder.Como se eu não tivesse tentado.Todos já tentaram agora,e fracassaram de algum jeito.
Então quando é que você vai me deixar? Quando você vai me deixar sair?
E se você souber,como você se ergue de uma depressão eterna...Estou despedaçado.Parece que a paz é a única coisa que eu nunca saberei.Como você se levanta...
Pois dirigir não vai adiantar.Voar não vai adiantar.Negar não vai adiantar.Chorar não vai afogar,o que você disse.
Quando estou na linha amarela,esperando na estação.Ou se eu estiver atrasado para o trabalho,uma apresentação vital.Se você me ligar agora garoto,sem restrição,eu tentaria me libertar.
Mas se você quer saber,c omo se ergue de uma depressão eterna...Estou despedaçado.Parece que a paz é a única coisa que eu nunca saberei: como se ergue de uma depressão eterna?
Não posso nem encontrar um lugar para começar.Como escolher entre minha cabeça e meu coração?Até parar, eu nunca saberei.Como se ergue de uma depressão eterna?
Você pode me ouvir?
Você não pode me ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário