sábado, 1 de setembro de 2012

Um FODA-SE muito especial para:

Os selehaters, as beliebers que odeiam a One Direction, pra quem odeia a One Direction, pra quem não apoia Elouanor,  pra quem chama a Demi de gorda, e a Miley de puta, pra quem julga antes de conhecer, pra quem nao gosta de mim, pra todos os posers, pra quem não gosta da Cher lloyd, pra quem gosta de Little Mix, pra quem acha o Justin perfeito e quer que eu ache tambem, pra quem me critica, pra quem sente inveja dos meus amigos, pra quem não gosta do meus amigos, pra quem prefere sentir odio doque amor, pra quem mente só por diversao, pra quem não gosta da Eleanor, pra quem acha o Nini feio, pra quem não é Directioner e chama os minus de gays, pra quem vem me xingar no twitter, pra quem acha que o Harry é seu, pra quem não sonha e quer me empedir de sonhar...
Voces?? Braccas Meas Vescimini, 1bjo :)

4 comentários: